ProDom e ProDomme, os dominadores profissionais de BDSM que você precisa conhecer.

Constantemente recebemos e-mails e mensagens com pedidos e perguntas de como encontrar um dominador, ou onde achar um. Embora existam redes sociais que facilitem essa busca, além dos dominadores “comuns”, há os dominadores profissionais que realizam sessões em espaços dedicados ou remotamente. 

Prodom ou ProDomme são homens (Dom) e mulheres (Domme) dominadores que profissionalmente, desempenham práticas de BDSM e formas de dominação dentro do contexto. É importante esclarecer que, são pessoas que não são garotos ou garotas de programas e não necessariamente se envolvem em atos sexuais com seus clientes. Por ser uma “dominação contratada”, pode não haver um comprometimento genuíno com o BDSM, por isso, é fundamental que você conheça as práticas e conheça bem a quem irá se submeter.

Esses profissionais, normalmente realizam sessões de BDSM em um estúdio outro espaço dedicado a tal uso. Há também a possibilidade de condução de sessões de BDSM remotamente. Embora seja um serviço onde ambos ganham e seja em sua maior parte uma ligação profissional, não é incomum que um ProDom ou ProDomme desenvolvam um relacionamento de longo prazo com um cliente. Nessa relação, eles  desenvolvem uma compreensão dos fetiches de seus clientes e até mesmo de suas necessidades psicológicas.

É importante não confundir esses profissionais como profissionais do sexo. Não dê espaço ao preconceito e não comente valores se, para você é alto ou julgue que não deva pagar. São altos os custos de criação e manutenção de espaços (estúdios), além dos investimentos e tempo gasto por esses dominadores.

Leitor, tenha sempre em mente que a segurança no BDSM deve ser e é inegociável, em nosso site você encontra publicações sobre o assunto. 

As principais razões pelas quais você deve contratar um dominador profissional são: 

Profissionalismo:

O profissional começa com negociações do que você está disposto a explorar e o que não está disposto a experimentar. Ele deve comunicar a você o que pode oferecer com suas habilidades e experiência e garantir que você esteja ciente de quaisquer riscos envolvidos e que tudo seja consensualmente acordado. É assim que você sabe que está seguro (sem se esquecer de buscar referências do dominador ou dominadora). 

Uma separação da intimidade e do fetiche: 

Como profissional, você não espera ter envolvimento de amor e intimidade no relacionamento, já que ele é mantido estritamente profissional. Isso é importante especialmente para aqueles com quem não podem explorar sua sexualidade.

Habilidades profissionais.  

Com anos de experiência, esses profissionais adquirem uma vasta gama de habilidades e experiências que podem proporcionar experiências únicas. Por ser um serviço acordado entre tempo e prática, eles se dedicam à entregarem uma experiência que talvez você não consiga em uma relação D/s comum.

Quanto custa uma sessão ou serviço de um ProDom ou ProDomme? 

Em um levantamento feito pelo BLUBR, o serviço de um dominador profissional pode custar em média entre R$ 300,00 e R$ 600,00, os valores variam pela quantidade de horas, quantidades de práticas, também pela quantidade de profissionais envolvidos. A qualidade do espaço e profissional pode variar nos preços. Não esqueça que a busca por eles é um “encurtador” de tempo, mas não substitui a sua busca básica por conhecimentos.

Reafirmando: você deve sempre procurar o profissional que tenha boas referências e que siga o SSC. 

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *