No mundo do BDSM, há um fetiche fascinante pelo látex e couro. Na série de TV “American Horror Story” (FX), elementos de látex e couro frequentemente aparecem com destaque.
Se você também estiver interessado ou simplesmente curioso sobre como a cultura BDSM pode ser vivida e aplicada nos cinemas e na vida real, continue lendo.
Desde sua estreia em 2011, “American Horror Story” se tornou um dos programas mais populares do FX. O que diferencia “American Horror Story” é que seu horror não é criado do nada; a série é inspirada em uma infinidade de eventos aterrorizantes do mundo real. A primeira temporada, centrada na “Murder House”, foi baseada na história real do 112 Ocean Avenue em Nova York, o local de um conhecido caso de assassinato-suicídio que inspirou vários filmes e programas de terror.
Na primeira temporada de “Murder House”, o programa combinou esses eventos da vida real com elementos BDSM. Os elementos de látex e couro eram particularmente evidentes nos materiais promocionais da temporada, com seu fundo vermelho marcante e figuras vestidas de látex. Personagens com fortes conotações BDSM frequentemente apareciam como os mais perigosos e misteriosos, incorporando temas de sensualidade, desejo e elusividade.
A oitava temporada aborda punições por violações de regras que envolvem chicotadas, mas é notado que alguns personagens surpreendentemente parecem gostar da punição.
Os principais elementos de “American Horror Story: NYC” são cenas com couro, com os teaser trailers exibindo visuais intensos de couro.
A narrativa central se passa na cidade de Nova York durante a década de 1980, oferecendo um vislumbre da textura daquela época. A música de fundo e as performances de bar são incrivelmente bem feitas. Todas as noites na cidade de Nova York, uma figura vestida com uniforme de couro, com braços musculosos expostos e uma presença dominante, assemelhando-se a um Dom, aparece.
A série está disponível no Brasil nas plataformas de streaming de vídeo.
Deixe um comentário