Ele é um rapaz geek que começou a praticar os fetiches aos 18 anos, sempre muito fetichista. Dom Sem Fôlego iniciou sua tragetória no BDSM sendo submisso, depois tornou-se switcher e atualmente se define e se identifica como dominador. Sem Fôlego mas sempre com SSC!
Seus principais fetiches são:
Látex – Esse material sempre o fascinou, pelo cheiro, toque e visual. O fetiche é bastante expansivo, curtir látex o fez ser atraído por práticas como bondage a vácuo, acessórios infláveis (máscaras, mordaças, plugs e etc) e a filosofia de Gimp por exemplo.
Bondage – Dom Sem Fôlego ama a vulnerabilidade e confiança envolvida na bondage. Quanto mais imóvel o corpo e os sentidos privados, melhor. Como por exemplo em bondage a vácuo (vac bed, vac cube, vac balloon e etc). Ele é um tanto rigger quanto rope bunny, o que significa que curte tanto prender quanto ser preso.
Asfixia Erótica/Controle de respiração – O nome desse homem desejável já dá uma pista, não é? A adrenalina e fadiga causadas pela falta de ar, são fontes de prazer extremas para o dominador. A asfixia mescla perfeitamente com seus outros fetiches.
Sadismo – Ele se considera um homem sádico. Dom Sem Fôlego curte diversos tipos de impact play (spanking e etc). Seu sadismo é como o tempero que transforma seus outros fetiches. Na asfixia, ele diz faz gostar de escutar um rapaz implorando para respirar um pouco.
Esses são os principais fetiches que esse dominador delicioso e lindo gosta. Ele é aberto a experiências novas.
O que ele não curte:
Práticas Pigs como scat e má higienização genital, qualquer pratica de Piercing (perfuração, suspensão, agulhas, cortes, modificação corporal e etc), feminilização e infantilismo.
Foto por Marculicidade
Deixe um comentário