[Biografia] O reinado de DOM PC como Mr Leather Brasil 2018

Tudo começou por volta das 3:00 horas da manhã do dia 08 de abril de 2018 quando anunciaram meu nome como o recém eleito Mister Leather Brasil. Sim, este foi o primeiro minuto daquele que seria um dos melhores anos da minha vida!

Depois de receber os abraços e beijos de muitas pessoas que estavam lá no momento da eleição, fui pra casa, descansar, dormir, sonhar… e lógico, dormi com a faixa!

Foto: Masculicidade

Mas já no meu segundo dia de reinado, 09/04, fui atropelado pela publicação de uma entrevista, a qual até hoje me refiro como a “Entrevista Maldita”, na qual fui exposto num site de notícias de forma inadequada, exagerada e quase pejorativa, tendo meu nome associado ao meu trabalho, expondo, dessa forma a Instituição que me emprega. Deveria estar preparado pra isso? Deveria! Mas não estava, não de cara no segundo dia! Entrei num processo de introspecção, defesa e medo… por alguns dias a minha alegria foi cinzenta, mas quando recebi o carinho, apoio, respeito e incentivo dos meus colegas de trabalho, dizendo que estavam orgulhosos de mim e que gostariam de ter estado lá pra me ver ser eleito, tudo voltou a ser como deveria ser: alegria!

Já no fim de semana de 14/04 realizei o primeiro ensaio fotográfico com os fotógrafos do Masculicidade, meus amados Ronaldo Donizeti e Marcio Mattos, onde captaram com suas lentes todo meu orgulho e felicidade em representar minha comunidade.

Em 20/04 fui convidado para apadrinhar a Festa Cachorragem, promovida para/pela comunidade Puppy.

Em 04/05 comemoramos no Castro Burger o “Niver do Mister”, onde pude receber o carinho e os desejos de Feliz 38° Aniversário de pessoas tão queridas.

Em 18/05 os fotógrafos do Masculicidade realizaram nosso segundo ensaio fotográfico, desta vez no meu apartamento, onde pude vestir e expor minha coleção de couro e botas.

Então chegou o momento de ir para Chicago, representar o Brasil na 40° edição do International Mister Leather. Embarquei em 22/05 para viver 5 dias de grandes emoções, tensões, alegrias e encontros. O primeiro evento foi a apresentação das bandeiras, onde cada Mister/candidato entra no teatro com a bandeira do seu país ou estado. No dia seguinte a entrevista com os jurados, onde todos foram extremamente gentis e simpáticos. No dia seguinte, Pecs and Personality, onde desfilamos no palco de jockstrap, exibindo os corpos e respondendo à Pop-Question, uma pergunta feita em publico em que o candidato deve improvisar uma resposta perspicaz e divertida, o que estava me deixando bem tenso, porém tive a sorte de ter uma pergunta muito boa que me permitiu uma resposta bem divertida. No ultimo dia, nos apresentamos para a nomeação do Top 20, onde tive a surpresa e a emoção de ser o primeiro chamado, por alguns segundos saí do chão, tal foi minha emoção, mal sabia pra onde ir. Depois apresentamos aos jurados a nossa imagem leather e o discurso. Por fim, fiquei em 7° colocado dentre os 71 candidatos, o que foi um feito histórico para o Brasil, que participava pela segunda vez deste evento. “ A minha alegria atravessou o mar e ancorou na passarela…”

De Chicago direto para a Parada do Orgulho LGBTI+ de São Paulo e os eventos relacionados a ela.

Em 23/06 viajei a Curitiba para o evento Couritibano organizado pelo meu querido amigo Ig Leatherboy.

No sábado 30/06 pulei de madrugada da cama rumo a Paranapiacaba para o ensaio fotográfico do Calendário Leather 2019, convidado pelos queridos fotógrafos do Masculicidade, que promoveram esta iniciativa.

No domingo 01/07 participei do Programa da Nicoli Puzzi cujo tema foi Puppy Play.

No final de semana de 06 a 08 de julho viajei para Belo Horizonte, onde participei da Festa Fetiche organizada pelo meu querido Pedro Mendes, o Encontro Leather Minas, organizado pelo querido Luiz Leather e por fim a Parada do Orgulho LGBTI+ de Belo Horizonte onde pude me divertir muito com comunidade Leather Mineira.

De 23 a 29 de agosto recebi a visita do meu querido amigo Jens Walker, Mister Leather Berlin 2018, onde pude apresentar a ele a comunidade Leather Brasileira e a cidade de São Paulo e realizamos um ensaio fotográfico juntos com os fotógrafos do Masculicidade.

Em 31/08 embarquei para Berlim, onde fiquei por 2 semanas hospedado pelo meu querido Jens Walker, Mister Leather Berlin 2018, a fim de marcar presença na Folsom Europe 2018. Dos eventos que circundam a Folsom Street Fair estive presente:

– Classic Meets Fetish: um concerto de música clássica executado por músicos em full gear fetichista;

– Conferência Anual dos Titleholders: onde todos os Misters presentes em Berlin se reúnem para falar sobre suas comunidades, seus desafios e realizações. Fui um dos 4 palestrantes, onde discursei sobre o Brasil com o tema “Comunidade Leather em Ascensão”;

– Primeiro Encontro Ibero-Americano: no qual colaborei na organização juntamente com os representantes de Portugal e Espanha, com intuito de promover a aproximação e parceria entre as comunidades Leather Ibéricas (Portugal e Espanha) e Latino-Americanas (representando o Brasil)

– Colaboração na coleta de donativos nos portões de acesso à Folsom Street Fair com Irmãs da Indulgência Perpétua, onde todos os Misters se comprometem a estar por uma hora auxiliando no trabalho dessas irmãs, em sua missão de caridade;

– Talk-show no palco principal da Folsom Street Fair, conduzido pelo Mister Leather Berlin, com perguntas abertas ao público, onde mais uma vez pude apresentar a comunidade Leather Brasileira;

– Lançamento da Sexta Edição da Wings Magazine da Mister B, para qual cedi uma entrevista alguns meses antes falando sobre minha eleição como Mister Leather e minha experiência em Chicago, intitulada “Try not to cry”;

– Sessões de fotos para Mister B e anuário da Folsom Europe.

Em 14/11 foi lançamento do Calendário Leather 2019 no Museu da Diversidade, do qual fui capa e modelo do mês de Abril.

Em novembro cedi uma entrevista para a Box Magazin de Berlin, mediada pelo editor Tyrone Rontganger, falando sobre a comunidade Leather Brasileira frente ao cenário político-social que se formava, sendo uma das entrevistas mais marcantes desta revista segundo seu editor.

Em 18/11 recebi em São Paulo o meu querido amigo Bob Lee, de Chicago, membro da diretoria do Club Cracs de Chicago e do Cluber Leather Fetish Milano, da Itália, o qual nos presenteou com um workshop sobre o uso dos chicotes “single tail”.

De 23 a 25 de novembro participei do Nice So Fetish #3, realizado pelo Club Evidence de Nice/França, em um final de semana cheio de eventos e com a eleição no Mister Evidence Leatherman, na qual fui convidado a participar como Tallymaster (mestre de contagem).

Em 28/11 visitei ao principado de Mônaco, junto à diretoria do Club Evidence e com o recém eleito Mister Evidence Leatherman Chris Afchaim

Dia 01/12 visitei Barcelona/Espanha para a eleição do Mister Rubber Espanha.

Em 06/12 participei da eleição do Mister Puppy Espanha, em Madri, promovida pelo Club Spanish Leather & Fetish Community

Em 08/12 participei da eleição do Mister Leather Espanha, em Madri, na qual fui convidado para ser Jurado, realizada pelo Club Leather Friends Spain.

Em 15/12 participei da Foto de Natal da Comunidade Leather Brasileira em São Paulo, realizada pelos fotógrafos do Masculicidade.

De 11 a 13 de janeiro participei do BDSM Experience – edição Mansão, em São Paulo, promovido pelo amigo querido Mestre Guto Lemos.

Em 19/01 participei da eleição do Italian Fetishman of the Year em Milão, na qual fui convidado para ser Jurado, realizado pelo Club Leather Fetish Milano.

Em 02/02 fui convidado especial para a festa Fetish Night em Roma realizada pelo Leather Club Roma.

De 15 a 17 de fevereiro visitei Helsinque/Finlândia para o final de semana do Winterization e eleição do Mister Fetiche Finlândia, do qual fui convidado para ser Jurado. Pude visitar a cidade de Tom of Finland, bem como o último apartamento em que ele viveu e conhecer mais a fundo sua história e obra, que é uma referência a todos os amantes do Leather.

De 22 a 24 de fevereiro visitei Antuérpia/Bélgica para o fabuloso evento Darklands da Leather Pride Belgium, idealizado e promovido pelo meu amado amigo Jeroen Van Lievenoogen, um grandioso evento, uma referência do movimento Leather Europeu, onde pude representar a comunidade com muito orgulho, sendo convidado para ser Tallymaster na eleição do Mister Leather Bélgica, que se deu no decorrer do evento.

Além disso, nesse mesmo fim de semana participei e colaborei na organização do II Encontro Íbero-Americano em Antuérpia, junto aos amigos de Portugal e Espanha.

Em 16/03 promovi o Primeiro BLUF Social em da América do Sul na cidade de São Paulo, no Metropol Bar, o qual foi um grande sucesso, contando com presença de aproximadamente 70 pessoas.

Em 20/03 realizei meu Exame de Qualificação de Doutorado na Faculdade de Medicina da USP, no qual me apresentei em calça de couro, botas, camisa social e gravata de couro, sendo aprovado pela banca examinadora com elogios ao meu outfit. Em seguida recebendo elogios e cumprimentos de muitas pessoas, dentre estes, o meu querido Cal Rider, idealizador do #gear365, que publicou minha foto no “Leather Heroes” e “No Fear in Gear”.

Em 23/03 realizei um ensaio fotográfico com o meu querido fotógrafo Pablo Calle, o qual foi parte de seu Trabalho de Conclusão de Curso em Moda, na FAAP.

Em 30/04 comemoramos na Taverna Medival o “Niver do Mister”, onde pude receber o carinho e os desejos de Feliz 39° Aniversário de pessoas tão queridas.

Em 17/05 recebi a visita do Mister Rubber Suíça, meu querido Chris Soldan, em São Paulo.

De 22 a 27 de maio novamente fui a Chicago para a 41° edição do International Mister Leather, mas desta vez como plateia, onde fui assistir e aplaudir meus amigos Misters tão queridos no palco. Além disso, participei do “Gear 365 Meeting”, promovido pelo querido Cal Rider no Congress Palace Hotel.

Em 15/06 participei da eleição do primeiro Mister Rubber Brasil realizado no Upgrade Club, onde fui convidado a ser Jurado, sendo eleito meu querido amigo Mestre Marcus.

Em 22/06 presidi a primeira assembléia para dar início ao processo administrativo de fundação do Leather Club Brazil, o primeiro clube Leather brasileiro.

Em 22/06 promovi o Segundo BLUF Social em São Paulo, no Metropol Bar, o qual foi novamente um grande sucesso.

Em 23/06 participei da Parada do Orgulho LGBTI+ de São Paulo, a qual foi uma grande decepção, em virtude da forma desrespeitosa com que a comunidade Leather e Rubber e seus representantes foram tratados.

Dia 13/07 finalmente pude assistir ao filme Mr Leather, do diretor Daniel Nolasco, exibido em Belo Horizonte, por intermédio do meu querido Luiz Fernando, organizador do Leather Minas, o qual é um documentário da comunidade Leather de São Paulo, desde seu início até a minha eleição como Mister Leather Brasil. Adorei!

Em 14/07 participei da Parada do Orgulho LGBTI+ de Belo Horizonte onde pude me divertir muito com comunidade Leather Mineira.

Em meados de julho foi criado o grupo Latam Leather, do qual faço parte, com o intuito de aproximar as comunidades Leather Latino-Americanas, inicialmente composto por Argentina, Brasil e Chile, e posteriormente com a adesão de Venezuela, Uruguai, Mexico, Costa Rica e Paraguai.

Em 19/07 fui pedido em namoro pelo meu amado e gostoso Diego!

Em 03/08 participei do Leather Social do Grupo Leatherman of Argentina na cidade de Buenos Aires.

Em 24/08 fiz o ensaio fotográfico “Leather, Fetish and Love” junto com meu namorado Diego, clicado pelo querido fotógrafo Pablo Calle.

Em 10/09 embarquei para Berlim, onde fiquei por 1 semana hospedado novamente pelo meu querido Jens Walker, Mister Leather Berlin 2018, a fim de marcar presença na Folsom Europe 2019. Dos eventos que circundam a Folsom Street Fair estive presente:

– Conferência Anual dos Titleholders: onde todos os Misters presentes em Berlin se reúnem para falar sobre suas comunidades, seus desafios e realizações;

– Terceiro Encontro Ibero-Americano: no qual colaborei na organização juntamente com os representantes de Portugal e Espanha, com intuito de promover a aproximação e parceria entre as comunidades Leather Ibéricas (Portugal e Espanha) e Latino-Americanas (representando o Brasil)

– Colaboração na coleta de donativos nos portões de acesso à Folsom Street Fair com Irmãs da Indulgência Perpétua, onde todos os Misters se comprometem a estar por uma hora auxiliando no trabalhos dessas irmãs, em sua missão de caridade;

– Lançamento da Oitava Edição da Wings Magazine da Mister B, para qual cedi uma entrevista alguns meses antes falando sobre minha vida por trás da faixa de Mister Leather e minha experiência neste ano de Mister, intitulada “Beneath the sash”;

– Sessões de fotos para Mister B e anuário da Folsom Europe.

Em 27/09 recebi novamente a visita do Mister Rubber Suíça, meu querido Chris Soldan, em São Paulo.

Em 05/10 participei do Leather Social do Grupo Leather Chile na cidade de Santiago.

E assim, terminei meu “ano” de Mister, na verdade 1 ano e meio, o melhor ano da minha vida!

Conteúdo EXCLUSIVO. Autorizado e redigido para o BLUW pelo Mister Leather Brasil 2018 DOM PC.

Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *