PetPlay

Pet play é uma das mais singulares, uma das menos conhecidas, uma das sub-culturas mais divertidas do BDSM.

Pet play envolve uma ou mais pessoas, uma agindo como um animal, sendo ele o submisso como animal e o Dominador sendo o “Proprietário” e/ou “Treinador”.

Quais animais são comuns no PetPlay? No Brasil o dog play é mais comum em ser visto em redes sociais e em eventos. Na galeria abaixo você pode conferir alguns dos dogs mais famosos e fofos da comunidade BDSM gay.

Como o animal é escolhido?

A escolha pode ocorrer de algumas maneiras.

Um dos modos é o submisso agindo sobre seus instintos com que animal eles se identificam mais.
Uma outra maneira comum para o animal ser escolhido para o dominador escolher, é se ele preferir um cachorro a um gato, pônei, etc.

Há a possibilidade do submisso poder trocar de animais, se houver alguma brincadeira temporária, se dominador e submisso gostarem de experimentar ou se não se identificarem com um animal em particular.

A segurança do Pet é muito importante
  • Se você optar por usar colares de treinamento e esses tenham como aplicar choque, leia as instruções! Seja cuidadoso e seguro com a vida do submisso.
  • Se o submisso tiver a capacidade de se mover e falar restringida, é extremamente importante que alguma forma de comunicação esteja disponível para que ele possa se comunicar se algo está errado.

As brincadeiras de animais de estimação, às vezes, podem ser sexuais, e às vezes podem ser completamente não-sexuais. Isso, depende simplesmente do casal, não há nada de errado nisso. São dois seres humanos atuando e jogando papéis dentro dos limites de seu relacionamento negociado. Sempre negocie dentro do SSC.

Você pode adquirir uma máscara de dog, nas lojas virtual abaixo:

Loja Yes Sir

Loja no-xcape

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *