Um guia para iniciantes em festas de sexo

Eventos planejados para se conectar e com sexo podem parecer intimidantes, mas na verdade são perfeitos para pessoas tímidas que procuram explorar um novo ambiente, se conhecer, extravasar e aproveitar o momento para novas possibilidades sem julgamentos.

Se você nunca foi a uma festa de sexo, como você imagina que seja? Pessoas misteriosas, com máscaras e rituais assustadores? Orgias com pessoas suadas em que elas se penetram?

Festas de sexo super elaboradas existem – assim como as super descontraídas e casuais. Festas de sexo variam muito, mas geralmente são entendidas como um evento privado ou semi-público onde os convidados têm permissão para se envolver em atividades sexuais uns com os outros, muitas vezes em plena vista do outro convidados. A ideia de ir a qualquer tipo de festa de sexo pode parecer intensa para os recém-chegados, muitas vezes são lugares perfeitos para os tímidos, mas curiosos para expandir seus horizontes sexuais. Essas festas podem ajudá-lo a encontrar pessoas que pensam como você, que tem fetiches que você tem e que podem estar dispostas a explorá-los com você – ou que podem fazer você se sentir menos arisco sobre sexo em geral, uma vez que todos estão lá para o mesmo (tesão ) razões. É um equívoco pensar que todos os participantes são obrigados a fazer sexo; muitas pessoas vão como voyeurs, ou por curiosidade, ou aparecem com a intenção de fazê-lo apenas para mudar de ideia quando aparecerem. Festas também são especialmente ótimas para pessoas ansiosas porque, em qualquer evento que valha a pena comparecer, o consentimento é fundamental – e muitas vezes obrigatório.

Se você deseja participar por conta própria, você merece um ótimo sexo, e as festas destinam-se especificamente a ajudar os participantes com isso. Veja como fazer sua estreia em uma festa de sexo de maneira respeitosa e segura, com menos nervosismo e mais emoção.

Coisas para pensar antes de ir a uma festa de sexo

Encontre o local certo.

Talvez você queira ir a uma festa de sexo há algum tempo, mas não tem certeza para onde ir. A maioria das grandes cidades tem encontros e clubes que atendem a vários níveis de preços e público alvo.

Como primeiro passo, tente pesquisar online por festas e clubes “swinger” ou “adultos” e o nome da sua cidade. Alguns clubes também têm avaliações públicas no Google, no Yelp e no Facebook – você pode usar isso como uma chance de ter uma ideia geral do clube e dos diferentes eventos que eles oferecem.

A legalidade dos clubes de sexo varia de estado para estado, com regras e requisitos dependendo se bebidas alcólicas são vendidas, também se é cobrado uso de roupas ou se nudez total ou sexo com penetração está sendo permitido. Alguns lugares legalmente não podem anunciar sexo explicitamente, por isso as pesquisas na web codificadas acima.

Geralmente, mesmo os estados mais flexíveis exigem que os clubes sejam privados.

Descubra um plano para ir sozinho – ou leve um amigo ou parceiro.

Um clube respeitável ou uma festa pode fazer você se sentir seguro se você for sozinho. O que você pode ser! Pode ser que você fique envergonhado de ir com alguém que o conhece no “mundo real”, que deseja se abrir mais para conhecer outros participantes. Do editor: Quando estou visitando um novo clube, eu tenho a minha regra do primeiro encontro: digo a um amigo que confio que estarei fora a noite toda e onde estarei.

Defina limites firmes para si mesmo de antemão.

Saber quais são os seus limites te ajuda a se comunicar com outras pessoas nas festas, onde você pode dizer com confiança aos outros convidados simplesmente “Eu não faço isso”. Se você estiver trazendo um parceiro, há mais fatores a serem considerados de antemão. Identifique maneiras pelas quais você pode cuidar de suas necessidades. Talvez você não se importe que seu parceiro faça sexo com outras pessoas, desde que eles o consultem regularmente durante a noite, ou talvez você esteja disposto a ficar com outras pessoas, mas apenas como um casal. Elabore algumas regras básicas.

Vista-se decentemente

Você não precisa ficar nu (ou até mesmo tirar o casaco) em festas de sexo. Eventos diferentes podem ter um código de vestimenta (como roupas de couro), ou restrições impostas por fetiche. Para eventos gerais, cueca, jockstrap, harness são uma aposta segura. Caso contrário, uma versão aprimorada do que você considera como “roupas bonitas do dia a dia” é adequada para eventos sem códigos de vestimenta específicos.

Se ocorrer, pratique sexo seguro.

Todas as festas ou grande parte delas, fornecem preservativos, lubrificantes, mas se você sabe que vai fazer sexo, nunca é demais levar alguns de casa. Clubes diferentes (por exemplo, masmorras ou festas especializadas) podem ter diferentes comodidades disponíveis, mas leve seus próprios brinquedos sexuais (limpos!), Como vibradores, brinquedos de impacto e restrições, de casa. Use preservativos com consolos e troque-os após cada parceiro. Não use os brinquedos de outras pessoas sem permissão.

Se você levar em consideração as dicas acima e acabar indo a uma festa, reserve um tempo para refletir. A festa correspondeu às suas expectativas? O que você gostou e o que poderia ter sido melhor? Você pode não ter tido a chance de fazer tudo o que queria ou explorar tudo o que as festas de sexo têm a oferecer, mas tudo bem – mais um motivo para voltar, agora que você é um conhecedor desse “mundo”.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *