Como encontrar um bom dominador?

Independentemente de você se identificar como sub ou escravo uma coisa é certa: encontrar o Dominador/Mestre/Senhor certo para você nem sempre é um processo fácil. Convenhamos, um Dominador ideal para alguém pode não ser Dominador o suficiente para outra pessoa.

Para ajudar os iniciantes, apresentamos abaixo algumas dicas.

1. Pondere o que faz bom um Dominador

Não é somente sobre dar ordens. Um bom Dominador tem autocontrole, é bem-articulado e respeitoso.

Autocontrole é vital, já que o Dom precisa aprender a se controlar antes de controlar você. Ele precisa se comunicar e ouvir bem, para que ambas as partes dividam ansiedades e preocupações, e para vocês se sentirem confiantes em expressarem seus desejos e em irem mais devagar, caso necessário.

Idealmente, ele precisa respeitar você e seu nível de experiência. Quaisquer preocupações que vocês tiverem antes de se encontrarem são perfeitamente válidas.

2. Decida se vocês são compatíveis

Não existe um padrão para formar relações entre Dom e sub. Ter claro o você gosta pode te ajudar a encontrar um bom dominador. Você não precisa curtir 100% das coisas – às vezes a diversão está em quando você ou um bom Dominador te leva a experimentar algo novo.

3. Tenha certeza de que pode confiar nele

Confiança é um fator fundamental no que se refere a uma relação sadia de Dom e sub. Você, sendo o cara que será acorrentado, chicoteado etc., precisa confiar no outro. Aliás, antes de uma sessão, é recomendável ter um encontro em público.

4. Tome o tempo necessário

Encontrar o dominador perfeito pode levar tempo. É necessário pesquisar, ponderar suas preferências e ter certeza de estar confortável em todos os passos que dá.

Uma boa ideia é conversar com outros dominadores e submissos, buscando referências do dominador interessado.

5. Pesquise sobre as práticas

Antes de entrar em uma sessão e relação, é primordial conhecer sobre as práticas, sobre o SSC (São Seguro e Consensual) e palavras de segurança, sem o conhecimento, você se arrisca a entrar em uma relação abusiva.

Essas dicas estão bastante dentro do senso comum, mas não são necessariamente universais. Cada rapaz tem necessidades e vontades diferentes, e alguns pontos não podem se aplicar a todos. Mas eles são uma boa base. Então tenha eles em mente na sua busca.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *