BDSM é emprego? O que é 24/7? Propostas indecentes.

Vire e mexe recebo propostas de subs (às vezes com nenhuma experiência, mas com garantias que serão o melhor submisso que já tive) para serem meus “escravos 24/7”. Pra quem não sabe, um escravo 24/7 está ao dispor de seu dominador/dono 24 hrs por dia, 7 dias por semana. A maioria está desempregada e alguns já me confessaram que não curtem muito esse negócio de trabalhar 8/5 (8hrs/5 dias por semana) como a grande maioria das pessoas têm que fazer.

A maioria deles foge rapidamente quando vc propõe uma submissão em casa e a obrigação de ter um trabalho externo. Um deles me propondo ser 24/7, sem ter nem “direitos humanos”, na sequência da mesma conversa se confessou “sem jeito para trabalho”, “sem vontade de ter uma carreira” e usuário 24/7 de maconha (nessa modalidade 24/7 dele eu acreditei!!!) e deixou bem claro que gostaria que isso não mudasse, adivinha quem seria o fornecedor de maconha grátis pra vagabundo 24/7?

O que fazer nesses casos? Ser grosso? Rir? Chorar? Colocar uma roupa de dominador, escrever OTÁRIO na testa e postar uma foto se assumindo burro de vez?

Pessoal 24/7 É OUTRA COISA. É um passo pra poucos dentro do BDSM pois exige muito de ambas as partes, é pra gente preparada, comprometida, que já viveu muito o BDSM. É um casamento e não um “emprego fácil”, até porque não é nem um pouco fácil uma relação 24/7, tanto para o dominador quanto para o escravo (sim esse cara estará numa situação de “escravo BDSM”.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *