Marc Vini, um dos fundadores do evento Mister Rubber Brasil conta como surgiu o evento anual em entrevista ao BLUBR

Marc Vini, um dos fundadores do evento Mister Rubber Brasil conta como surgiu o evento anual, parte de sua história e dá dicas onde adquirir roupas de rubber.

Qual a sua história como fetichista e com o Rubber?

Desde o início da adolescência me instigava ver o bandido amarrando o mocinho em filmes, com o Rubber/Látex, por meio do acesso a cenas fetichistas, foi o que me cativou para além do bondage, aos poucos fui conhecendo pessoas e fazendo uma rede e criando em conjunto o senso de comunidade, em que a semente foi um grupo de whatsapp, estimulado pelo RubberFFox (fetichista com foco em látex e fist).

Onde você comprou suas peças de borracha e quais locais/site pode indicar para quem lê essa entrevista?

Em muitos locais (libidex, latexskin.pl, RoB Amsterdam, Mister B, aliexpress (vendedores avulsos), Fetisso), como indicação para início faria ao Aliexpress ou Ebay, verifiquem o preço (látex não é barato logo não acredite em uma pechincha) e também a reputação e tempo de abertura da loja.

Outra opção seria o LatexCatfish, que muitos amigos já realizaram compras e gostaram muito do atendimento e do preço em relação ao beneficio e duração.

Acredita haver um encorajamento para os fetichistas do Rubber em se mostrarem após a eleição do primeiro Mr Rubber?

Sim, a ideia central é de celebrar o fetiche e divulgar em relação a comunidade, a visibilidade que o ganhador pode ter irá depender também do fortalecimento da comunidade crescente, todos são bem vindos para concretizar seu desejo por látex.

Como surgiu a idéia de criar o evento Mister Rubber Brasil? Qual a história por trás desse evento histórico?

Os esforços para a realização do evento iniciaram em outubro de 2018, em conformidade ao crescente interesse pelo fetiche de látex/borracha, registrado em eventos e festas fetichistas em São Paulo, principalmente, mas também registrado em outras capitais brasileiras. O Mr. Rubber em si tem origens em celebrações fetichistas nos EUA, onde o Mister Rubber Internacional iniciou em 1998, em união com outros grupos relativos ao fetiche, em Chicago.

Quem compõe a organização do evento?

Atualmente eu, Preston So (MIR 20) e Guto Lemos como co-produtores e co-fundadores.

Há uma enorme torcida para que esse evento tenha muitas outras edições, que expectativas você tem para essa edição e no futuro do Mr Rubber Brasil?

Grandes, o vencedor além dos louros e prêmios deverá promover uma agenda do fetiche e o fomento a comunidade, com esse estimulo, acreditamos evoluir e difundir cada fez mais o Rubber/Látex e a partir de então solidificar a presença dos emborrachados e dar vazão a outras edições.

Quais as dificuldades enfrentadas nessa primeira edição do evento?

Grandes, de estruturação, espaço e pessoas dedicadas, mas com muito apoio de várias pessoas, fetichistas pelo látex ou não, conseguimos seguir adiante, em especial o agradecimento ao Preston So e ao Guto Lemos, que se desdobraram em realizar ações prévias para que tudo dê certo, e os jurados e candidatos que estão acreditando nesse esforço e fazendo parte desse evento de 3 dias em celebração ao fetiche por látex, com muito fetichismo, BDSM e diversão para adultos (risos).

 

Deixe suas considerações finais aos leitores do site.

Acredito que a principal questão que me atrai o Mister Rubber, não é o título ou uma pessoa em si que o ganhará, mas a demonstração de que é possível mostrar, celebrar e viver seu fetiche com amigos, conhecidos, na sociedade e retirar do escuro uma parte sua, sem medo, mostrando que a diversidade é nossa bandeira, em todos os sentidos.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *